Cristiane Alkmin Junqueira Schmidt tem mestrado e doutorado em economia pela EPGE/FGV e foi visiting scholar na Universidade de Columbia/NY. Além de ser Diretora Presidente da MSGás, é Diretora Acadêmica da Associação Brasileira do Direito e Economia (ABDE), Colunista do Instituto Millenium e da Revista Conjuntura Econômica, e Membro do “Mulheres na Regulação”. Há 25 anos leciona para os cursos de MBA da FGV, ainda que dê cursos, seminários e palestras para outras instituições, e há 20 anos é parecerista da Revista de Direito Administrativo da FGV Direito Rio.
No setor público, foi Secretária-Adjunta da Secretária de Acompanhamento Econômico do MF de 2000 a 2003 (4 anos); Conselheira do CADE de 2015 a 2018 (4 anos) e Secretária da Economia de Goiás (Fazenda, Orçamento e Planejamento) de 2019 a abril/23.
No setor privado, foi Gerente-Geral de Assuntos Coorporativos da Embratel, economista sell side do Ibre/FGV e do Itaú Asset e Diretora do Departamento Econômico do Family Office do Grupo Libra. Além disso, foi Diretora Estratégica da Cementos Progreso e Diretora Executiva da ONG Pacunam (ambos na Guatemala); Diretora do Departamento Econômico da Compañia de Comércio e Exportación e Diretora-Adjunta da Autoridad de Desarrollo Local (ambos em Porto Rico). Também foi consultora/parecerista para o Banco Mundial (no Brasil e na América Central), para o setor privado (nas áreas de regulação, concorrência, defesa comercial, planejamento e fiscal) e para as Nações Unidas para países da África. Ademais, lecionou no IBMEC, na PUC/RJ, na Universidad Francisco Marroquín e na Universidad Rafael Landívar (ambas na Guatemala).
Também foi Vice-Presidente do Comsefaz (Conselho dos Secretários de Fazenda) em 2022/2023, Presidente do Conselho Fiscal da CelgPar de jan/19 a set/23, Presidente do Conselho de administração da PreviCom de jan/19 a set/23 e membro do Conselho Fiscal da Saneago de jan/21 a set/23 e Vice-Presidente do Fundo de Direitos Difusos/MJ (2017/2018).
É coautora com Fabio Giambiagi do livro Macroeconomia para Executivos, organizadora do compêndio de 5 livros intitulado “Questões Anpec” e co-autora do livro de Micro desta série. Também escreveu capítulos em alguns livros, como, dentre outros, no “A arte da Política Econômica” e “Propostas para o governo 2015-2018” (Concorrência no Brasil, e agora?). Ganhou dois prêmios de dois artigos (de três) da sua tese de doutorado: um do IBRAC/Esso e outro da Seae/MF. Ao longo dos seus mais de 30 anos de carreira, Schmidt participou de dezenas de bancas de graduação, mestrado e doutorado, sendo muitas vezes orientadora. Além disso, deu centenas palestras e seminários, e participou de inúmeras conferências, no Brasil e no exterior (com ênfase no grupo dos BRICS, OCDE e WTO), especialmente nas de regulação, concorrência, defesa comercial, orçamentária, fiscal, de planejamento, tributária e gestão pública.
Gisele Barreto possui uma sólida trajetória profissional no setor privado e público, destacando-se em cargos executivos de liderança e gestão em diversos segmentos de mercado e países.
Atualmente, ocupa a Diretoria Financeira e Administrativa na MSGÁS, onde é responsável pela gestão das operações financeiras, recursos humanos, compras, logística e tecnologia da informação.
No setor privado, trabalhou em multinacionais tais como Hewlett Packard, na Holanda e Technicolor na Itália e Tailândia gerenciando equipes multiculturais e implementando estratégias comerciais, projetos de redução de custo e melhoria de processos. No Brasil foi Diretora Comercial na Construtora Calper e Head de Vendas Nacionais na Office Total (HIG Group).
No setor público, atuou como Subsecretária de Finanças e Administração na Secretaria de Economia do Estado de Goiás, onde liderou uma equipe de 3.000 colaboradores, sendo responsável pelas áreas de finanças, recursos humanos, compras governamentais, logística, planejamento estratégico e projetos de modernização.
Em termos de governança corporativa, foi Conselheira Fiscal e Administrativa na Goiás Fomento e Goiás Parcerias, onde contribuiu com sua expertise na definição de estratégias financeiras e operacionais.
Gisele possui MBA em Gestão, Pessoas e Lideranças (FGV), formação em Gestão e Administração (Webster University) e graduação em Comunicação Social – Publicidade (PUC-RJ). Certificada em Neurociência aplicada à liderança (PUC-RJ) e Programação Neurolinguística (ANLP Internacional)
É fluente em inglês, italiano e holandês e mantem conversação coloquial em francês e espanhol.
Fabricio Marti é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 1998. Em 2000, concluiu uma especialização em Vendas pela ESPM. Em 2003, obteve um MBA em Gestão Empresarial pela FGV, seguido por um MBA em Energia pela USP em 2005. Em 2012, completou dois cursos: MBA em Projetos, Inovação e Gestão pela FIA e o curso de Advanced Topics in Project Management na University of La Verne (Califórnia).
Fabricio Marti iniciou sua carreira profissional como Engenheiro de Aplicações na Apexfil, onde atuou de setembro de 1998 a agosto de 2000. Posteriormente, ingressou na Comgás,
onde permaneceu até 2023, quando ingressou na MSGÁS.
Durante seu tempo na Comgás, desempenhou o papel de Consultor de Negócios de setembro de 2000 a agosto de 2004. De setembro de 2004 a junho de 2008, foi Coordenador de Vendas Residenciais para Novos Prédios e Prédios Habitados. De julho de 2008 a fevereiro de 2009, trabalhou como Coordenador de Canais de Vendas Indiretas e Implantação SAP CRM.
De fevereiro a dezembro de 2009, foi Gerente Regional de Vendas para o Interior e Vale do Paraíba. De janeiro de 2010 a junho de 2013, ocupou o cargo de Gerente de Vendas para Construção Civil e Grandes Contas. Entre julho de 2013 e junho de 2016, foi Gerente de Redes, Franquias e Fidelização de Grandes Clientes. Posteriormente, atuou como Gerente Regional São Paulo de julho de 2016 a junho de 2017. De novembro de 2016 a agosto de 2018, e entre agosto de 2017 e julho de 2018, foi Gerente Comercial para os segmentos Industrial, Comercial e Residencial.
De agosto de 2018 a fevereiro de 2020, trabalhou como Gerente de Operações, responsável pela construção de ramais e ligação de novos clientes. Entre março de 2020 e fevereiro de 2021, foi Head de Experiência e Relacionamento com Clientes. De março de 2021 a agosto de 2023, atuou como Gestor Comercial no Mercado de Novas Construções e Esteira Salesforce.
Em agosto de 2023, Fabricio assumiu o cargo de Diretor Técnico e Comercial da MSGÁS, posição que ocupa atualmente.