Equipe da MSGÁS faz visita técnica à Necta

9 outubro, 2024 - 10:29 am

Em constante busca por inovação no setor de gás natural canalizado, a equipe da Gerência regional da Costa Leste da MSGÁS (Três Lagoas) realizou visita técnica à Necta Gás Natural em Araçatuba, nesta terça-feira (8.10), para conhecer as operações da empresa responsável pela distribuição de gás natural na região noroeste do Estado de São Paulo.

O consultor de negócios da Necta, Everton Silva, apresentou uma série de projetos nos segmentos new house e industrial, além de uma visita técnica à estação de gás da empresa. “Estamos há 25 anos no mercado, operando uma rede de distribuição com mais de 1.300 quilômetros em 42 municípios, atendendo mais de 45 mil clientes”, destacou.

Para Cláudio Tominaga, Gerente Regional Leste da MSGÁS, esse intercâmbio entre empresas é fundamental para o crescimento e fortalecimento do setor. “Sempre buscamos as melhores práticas do mercado. Conhecer de perto a operação de outras empresas e trocar experiências agrega muito ao nosso negócio, especialmente em relação às novas matrizes energéticas, como o mercado de biometano”, afirmou.

Comunicação da MSGÁS

(Colaborou Marice Rocha)