Msgás

GESMA distribui Mudas Nativas para colaboradores da MSGÁS

20 setembro, 2024 - 6:30 pm

Em comemoração ao Dia da Árvore, neste 21 de setembro, a MSGÁS promoveu a distribuição de mudas nativas do Cerrado aos colaboradores, reforçando o compromisso com a preservação do meio ambiente e a sustentabilidade. Um pequeno canteiro foi montado na sede da empresa como forma de incentivar a conscientização sobre a importância das árvores na manutenção do equilíbrio ecológico, em especial num momento em que o Pantanal tem sua fauna e flora dizimados pelos incêndios florestais.

A Gestora de Meio Ambiente e Saúde da MSGÁS, Regiane Schio, destaca o valor da ação aos colaboradores sobre a importância do plantio de árvores na proteção das áreas verdes da cidade.

“Cada árvore que plantamos é uma semente de esperança, um gesto concreto de preservação. Cuidar das árvores é cuidar de nós mesmos e das gerações futuras, pois elas são aliadas poderosas na luta contra o aquecimento global e na manutenção do ciclo da vida”, destaca.

Assessoria de Comunicação da MSGÁS