MSGÁS recebe visita de executivos da Cosan, Compass e Commit

1 agosto, 2024 - 4:44 pm

A MSGÁS recebeu nesta quinta-feira, visita ilustre dos presidentes da Commit, Renato Fontalva; da Compass, Antonio Simões; da Cosan, Nelson Gomes; e de Adriano Zerbini, diretor de Relações Institucionais da Compass. A recepção foi conduzida pela diretora-presidente Cristiane Schmidt, acompanhada do diretor-técnico Fabricio Marti e da diretora Financeira Bernadete Rangel, que tiveram a oportunidade de compartilhar os avanços e os planos da MSGÁS.

Para a diretora-presidente Cristiane Schmidt, a presença dos executivos tem significado especial para a MSGÁS. Em suas palavras, “este encontro simboliza um marco importante para a nossa empresa, especialmente em um momento de transição e crescimento. Estamos empenhados em consolidar nossas parcerias e expandir as operações para melhor atender os clientes e contribuir para o desenvolvimento do setor de gás natural no Estado e no Brasil.” Essa reunião permite a troca de ideias e estratégias que poderão impulsionar o futuro da MSGÁS.

Presentes, respectivamente: a Diretora-Presidente da MSGÁS, Cristiane Schmidt; o Presidente da Compass, Antonio Simões; o Diretor de Relações Institucionais da Compass, Adriano Zerbini; o Diretor Técnico e Comercial da MSGÁS, Fabricio Marti; e o Presidente da Commit, Renato Fontalva.

No encontro, foram discutidos temas relevantes para o setor, incluindo inovações tecnológicas, investimentos futuros e estratégias de expansão. A diretora Financeira, Bernadete Rangel, destacou a importância do alinhamento estratégico entre as empresas para garantir a sustentabilidade e o crescimento contínuo da MSGÁS. O diretor-técnico, Fabricio Marti, acrescentou que a colaboração entre grupos empresariais é fundamental para a implementação de projetos inovadores e eficientes.

A presença dos executivos sublinhou a importância da cooperação e do diálogo constante entre as empresas, reforçando o compromisso com a excelência e a inovação no setor de gás natural.

Assessoria de comunicação da MSGÁS

Fotos por Gerson Walber